segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olá – Vende-se um VOTO!


Vendo meu voto (afinal todo mundo vende), para o candidato que me GARANTIR que vai:

1-      Arrumar TODAS as numerações das ruas de Catalão
Temos ruas com números que sobem e depois descem (R. Jamil Sebba Filho baixo Elias Safatle).
Temos ruas com o mesmo número 2 vezes (Ipanema)
Temos ruas que ora são mão única, ora mão dupla, volta a ser única e torna a ser dupla e TUDO isso, sem sinalização (só pintar chão de rua - com tinta ruim – não adianta)
2-      Arrumar TODAS as ruas, pois a maioria delas está que é um buraco só!!! Operação tapa buraco? ? ? Tem sido uma piada!!! Opção: que a prefeitura pague os estragos e a manutenção de todos os carros da cidade, que esta buraqueira venha a causar.
3-      Tapar TODOS os buracos que a SAE abre para conserta as dezenas de vazamentos! Dizem que tampa em 48h. Em frente a minha casa está a mais de 6 meses. Tive que tampar com concreto!!!
4-      Montar um sistema de trânsito inteligente, com ruas de mão única (como vem sendo feito), mas com somente um lado da rua para estacionamento, senão os congestionamentos continuarão.
5-      Montar um sistema de educação infantil de LONGO PRAZO, para voltar a FORMAR pessoas. Para os demais níveis não adianta porque já estão todos “contaminados” com a preguiça, a informação (ao invés de formação profissional). Para isso, contratar professores REALMENTE capacitados (diga-se que a culpa não é dos atuais professores, resultado dos últimos 30 ou 40 anos de descaso com a educação. Política de governantes de plantão, que priorizaram Quantidade ao invés de Qualidade) para acompanhar a formação das crianças, com aulas de 5Ss, qualidade, atendimento, matemática, português, informática, etc...

Caso haja algum interessado, pode entrar em contato que meu preço é bem baratinho!!! 

Um vez que na dita "maior democracia do mundo" somos OBRIGADOS a votar!!!!! 
Peraí! Não tendi!! Democracia rima com Obrigação?
Ah! Esqueci. estamos no país onde "nunca antes........". Aqui, TUDO é possível. País do "jeitinho""

Se todos vendermos nosso votos a cada eleição, cada um "cobrando" algum serviço que os governantes teriam (eles sim) OBRIGAÇÃO de fazer mas não fazem....... quem sabe em uns 200 anos as coisas melhorariam... 

Carpe diem.......