segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olá – Vende-se um VOTO!


Vendo meu voto (afinal todo mundo vende), para o candidato que me GARANTIR que vai:

1-      Arrumar TODAS as numerações das ruas de Catalão
Temos ruas com números que sobem e depois descem (R. Jamil Sebba Filho baixo Elias Safatle).
Temos ruas com o mesmo número 2 vezes (Ipanema)
Temos ruas que ora são mão única, ora mão dupla, volta a ser única e torna a ser dupla e TUDO isso, sem sinalização (só pintar chão de rua - com tinta ruim – não adianta)
2-      Arrumar TODAS as ruas, pois a maioria delas está que é um buraco só!!! Operação tapa buraco? ? ? Tem sido uma piada!!! Opção: que a prefeitura pague os estragos e a manutenção de todos os carros da cidade, que esta buraqueira venha a causar.
3-      Tapar TODOS os buracos que a SAE abre para conserta as dezenas de vazamentos! Dizem que tampa em 48h. Em frente a minha casa está a mais de 6 meses. Tive que tampar com concreto!!!
4-      Montar um sistema de trânsito inteligente, com ruas de mão única (como vem sendo feito), mas com somente um lado da rua para estacionamento, senão os congestionamentos continuarão.
5-      Montar um sistema de educação infantil de LONGO PRAZO, para voltar a FORMAR pessoas. Para os demais níveis não adianta porque já estão todos “contaminados” com a preguiça, a informação (ao invés de formação profissional). Para isso, contratar professores REALMENTE capacitados (diga-se que a culpa não é dos atuais professores, resultado dos últimos 30 ou 40 anos de descaso com a educação. Política de governantes de plantão, que priorizaram Quantidade ao invés de Qualidade) para acompanhar a formação das crianças, com aulas de 5Ss, qualidade, atendimento, matemática, português, informática, etc...

Caso haja algum interessado, pode entrar em contato que meu preço é bem baratinho!!! 

Um vez que na dita "maior democracia do mundo" somos OBRIGADOS a votar!!!!! 
Peraí! Não tendi!! Democracia rima com Obrigação?
Ah! Esqueci. estamos no país onde "nunca antes........". Aqui, TUDO é possível. País do "jeitinho""

Se todos vendermos nosso votos a cada eleição, cada um "cobrando" algum serviço que os governantes teriam (eles sim) OBRIGAÇÃO de fazer mas não fazem....... quem sabe em uns 200 anos as coisas melhorariam... 

Carpe diem.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.