segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

STOP VOTO OBRIGATÓRIO!

Democracia.

Governo eleito pelo povo. Liberdade. Uai. Porque então somos OBRIGADOS a votar? Porque a constituição manda; e “eles”, ainda tem a coragem de nos enfiar na cara: Voto, um DIREITO do cidadão!

Beleza que em Athenas (Grécia, berço da democracia), só podiam votar, atenienses, filhos de AMBOS os pais atenienses, que ganhassem mais que alguns mil dracmas, etc, etc, etc.... (Bela democracia!!!!! Acho que nosso governantes copiaram ipsis-líteris a democracia da Grécia antiga, kkkkkkk! Bonitinhos, né? Pra “eles”, é claro!)

Beleza, vamos então fazer uma campanha para que o voto NÃO SEJA MAIS obrigatório. Mas (sempre um mas...) se não for obrigado, ninguém vai!!!!! Ai “eles” (de novo), fazem o que quiser.

Já sei. Vamos então fazer uma campanha pela não obrigatoriedade do voto “E”, para que, qualquer pessoa possa se candidatar (como hoje, analfabeto, ladrão, corrupto – democracia ao extremo – Abaixo o Ficha Limpa!), “MAS”

(atentem para as letras e palavras em maiúsculas e/ou negrito), caso esse candidato não atinja um percentual de votos, de por exemplo, 70% para cargos majoritários (presidente, governado, prefeito) e 40 a 45% para cargos representativos (vereador, deputados e senadores), ele..... tcahm, tcahm, tcham, tcham....

”NUNCA MAIS” poderá se candidatar para nada “E”,

se por um acaso ou casuísmo ele se candidate e ganhe, “JAMAIS” poderá assumir o cargo para o qual se elegeu “E”,

se por ventura tiver a cara de pau de assumir, deverá ser preso imediatamente, sem direito a fiança, liberdade condicional, etc, “MESMO” que tenha – Abaixo o Ficha Limpa!ha nível superior (que ele provavelmente comprou de alguma faculdade pirata). Esqueci algum detalhe?

Que tal!!!!! Já pensaram nas consequências?

Em 2 ou 3 eleições nos livraríamos de TODOS os picaretas, safados, corruptos, etc. e nem precisaríamos nos dar ao trabalho de ir lá, perder um maravilhoso feriado (já perceberam como TODO feriado de votação é lindo, tem sol, praia, etc...), “exercer o nosso direito de cidadão”!

Para isso precisamos de 1 milhão de assinaturas, mas penso que conseguiremos pelo menos uns 10 milhões (o número mágico dos empregos que o Lula disse – e muitos acreditaram – que iria criar no seu 1º. Ano de governo).

Se desejar ADERIR A CAUSA.....

http://www.causes.com/causes/512671-stop-voto-obrigat-rio-no-brasil?m=0d5d68cf&recruiter_id=98140818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.