quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A renúncia do GENUINO!!!!! eheheh

Política, aqui no Brasil tem se transformado a cada dia mais, na ARTE de ENGANAR, de MENTIR, de dissimular...

O Sr. (para não lhe atribuir um adjetivo mais adequado), José Genoino, disse logo após ser declarado culpado de corrupção ativa pela maior instância da justiça pátria, quando de sua “renúncia” ao cargo de assessor especial do Ministério da Defesa (ASPONE para os entendidos, uma vez que pela sua seleta educação, não deve saber absolutamente nada do assunto, mas isto não vem ao caso): "A Corte errou", afirmou. (com o seu infinito conhecimento de leis, jurisprudência, etc..) a "A Corte foi, sobretudo, injusta. Condenou um inocente. Condenou-me "sem provas" (grifo nosso). Com efeito, baseada na teoria do domínio funcional do fato e, nessas paragens de teorias mal digeridas, se transformou na tirania da hipótese pré-estabelecida, construiu-se uma acusação escabrosa que pode prescindir de evidências, testemunhas e provas."

Como costuma fazer, falou, falou, falou sem dizer nada!



Disse também: ......"pouco importa se não houve compra de votos".

-Para ele não tem a MENOR importância se compram-se ou vendem-se votos, apoio, etc... Na democracia do Sr. Genoino (e do PT do Genoino), isto tudo é completamente NORMAL!



Disse ainda: "Esse julgamento ocorre em meio a uma diuturna e sistemática campanha de ódio contra o meu partido e contra um projeto político exitoso, que incomoda setores reacionários incrustados em parcelas dos meios de comunicação, do sistema de Justiça e das forças políticas que nunca aceitaram a nossa vitória.

-Esqueceu-se o Sr. Genoino que o projeto exitoso do PT deve-se única e exclusivamente a “esperteza matreira” do Sr. Lula, macaco velho de porta de fábrica, manipulador das massas, ganahndo a vida sem trabalhar, as custas dos pobres operários que ele tanto enganou e engana, que após dezenas de derrotas fragorosas, MUDOU o tom e passou a dizer que não mudaria nada na política do partido então no poder. E (espertamente, diga-se) após assumir, realmente não mudou, colhendo assim os frutos que 3 ou 4 governos anteriores haviam plantado. A “era Lula” foi uma era de “colheitas”!!! Lula colheu tudo oque foi plantado desde o famigerado Collor!



Além disso, esqueceu-se o Sr. Genoino, que os juízes que o julgaram, foram praticamente todos indicados pelo Sr. Lula ou por sua sucessora a presidente Dilma, que até o momento me parece acima de qualquer suspeita, tendo coragem para fazer mais (e melhor) que FHC e Lula juntos!!



...... "retiro-me do governo com a consciência dos inocentes. Não me envergonho de nada".

-Aqui só cabe um comentário: se ele sai com a consciência dos inocentes, só posso deduzir duas alternativas.

1- Ela (do alto de sua magnânima e aprimorada educação), não conseguiu entender o que é consciência, ou

2- Existem serem humanos no planeta que “não tem consciência”, e este seria o caso do Sr. Genoino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.