domingo, 17 de fevereiro de 2013

BRETAS Catalão GO - EXEMPLO.... de Mau Atendimento ao Cliente

17-02-2013

Pela 2a vez sofro o constrangimento de ver meu cartão de crédito (que tenho há mais de 30 anos com um limite superior a 10 mil reais) rejeitado numa compra de R$ 54,00 no Bretas Catalão GO.

Depois de perder tempo de fazer a compra, que ultimamente está difícil, pois as gôndolas estão cada vez mais vazias, com produtos cada vez de marcas piores, expliquei pacientemente a caixa (que já havia pedido ajuda a outra garota, por 3 vezes ao atender os clientes a minha frente), que já havia ocorrido dias antes um problema semelhante, mas que era um erro do caixa, para não dizer, da caixa.

Mais uma vez ela pediu ajuda e ambas tentaram, sem sucesso passar o meu cartão.
Nesta altura, outros clientes já olhavam com o "rabo do olho", tipo: coitado. cartão rejeitado por 50 reais!!!
As moças, também já olhavam com jeito de: está tentando um golpe!!! e perguntaram se eu não teria dinheiro para pagar!!!
Apesar de ter, não queria pagar com dinheiro, e mais uma vez insisti em erro do caixa.
A tal ajudante me GARANTIU que não!

Devolvi a compra, sai dali e entrei no posto de gasolina vizinho. Coloquei gasolina e paguei com o cartão, sem nenhum problema.

Retornei e mostrei a fatura do posto para a ajudante, que AGORA admitiu que poderia ter sido um erro do caixa ou da caixa, me perguntando se eu faria a compra novamente.
Quando perguntei se eu perdesse mais tempo e ocorresse de novo no caixa o mesmo erro qual seria a atitude, ela disse que não sabia me explicar, ou seja:

Ninguém sabe nada, nunca há gerente na loja (ou ele se esconde), falta produto nas gôndolas, os funcionários atendem mal. Outro dia uma garota RETALHOU uma peça (linda) de contra filet. Eu fui dono de açougue. Estava na cara dela que ela não sabia o que estava fazendo!!!!!
Levei a carne porque parecia macia e boa (e esteva mesmo), e por dó da menina!!!!

Hoje resolvi preencher uma reclamação (que já fiz por 3 vezes anteriores sem nenhum retorno da loja) e esperando minha vez para preencher o tal formulário, outras 3 pessoas também reclamavam, por outros motivos.

Resultado. O Bretas Catalão perdeu um cliente antes fiel e agora arrumou um inimigo mortal, porque costumo dar exemplos reais de mau atendimento para TODAS as turmas para as quais dou aulas, que não são poucas.

Também preenchi uma reclamação ao SAC do Bretas no site.
Espero que tenha uma resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.